20 de ago. de 2009

Uma questão de conhecimento


É sempre bom termos um espaço para falar aquilo que a gente deseja, seja formal ou informalmente, seja de forma sutil ou mais drástica, seja como você deseja. Mas, que seja verdadeiro.


Que esteja ao alcance daquilo que você anseia ou o que você realizou. Estou disposta a explorar tudo o que desejo, o que eu gosto, o que eu busco neste espaço.
Quando exploramos esse mundo cibernético da melhor forma, seja por meio de texto ou imagem, só temos resultados positivos. Ressaltando os jornalistas, que juraram falar sempre a verdade.

Mas às vezes esse detalhe tão importante é esquecido e ai recai para uma decepção.
Gostaria de me apresentar com algumas características fortes. Canceriana, jornalista, guerreira, capaz de deixar seu "porto seguro" e ir em busca dos seus sonhos. Simples, comunicativa e que sonha em ser muito feliz profissionalmente e pessoalmente.Mayra Salsa Galdino da Silva, 25 anos. Pernambucana residente em São Paulo.Busca os acertos nos erros. Altruísta. Ousadia me chamar assim? acho que não!!!!
Busco lutar pelos meus sonhos, mas há momentos em que achamos que "a terra parou", que nada acontece de interessante para nós mesmos. Mas como Paulo Coelho mesmo disse " é claro que nem sempre as coisas acontecem como queríamos que acontecessem. Existem momentos em que sentimos que estamos bus­cando algo que não está reservado para nós, dando murros em portas que não se abrem, esperando milagres que não se manifes­tam"
Isso é fato. Mas é onde não devemos nos esmorecer. E no final ele completa: "Relaxe, portanto. E preste atenção!"
Então, prestemos atenção a tudo que nos cerca e não nos entreguemos para aquilo que nos esmorece! Vamos seguir os nossos desejos, assim como estou seguindo essa vontade que já estava guardada dentro de mim de escrever meu próprio blog.
Espero que gostem!

Um comentário:

  1. Amiga, arrasou seu primeiro texto! Congratulations for you! Nossa, como é verdade o que vc diz quase no final: há momentos em que achamos que "a terra parou". Há momentos em que não achamos graça em nada, que falta alguma coisa, que a vida está incompleta. Isso nos traz uma angústia e nos deixa para baixo. Aff,sentimentos péssimos. Xô! Eu quero paz, alegria e felicidade! Viva a vida! Somos jovens, temos saúde e muita vontade de vencer. Sigamos a vida em busca dos nossos sonhos!!!! Viva nossa amizade! Amo você, minha IRA!

    ResponderExcluir